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Cyrela
Pagamentos de IPTU e contas de consumo.
A Cyrela, 12mil empregados e faturamento anual ~US$1Bi, tinha um processo manual para gestão e pagamento de IPTUs de seus imóveis e também suas contas de consumo (luz e água). O processo necessitava de extração de informações de seu sistema, cruzamento e análise das informações, consulta aos sites das concessionárias e upload no ERP - com os devidos controles e KPIs.
A Nuveo digitalizou o processo utilizando inteligência artificial para extração, análise e estruturação dos dados e contas de consumo para o ERP da Cyrela.
Painel de Controle
KPIs online e realtime
ROI do projeto
economia anual com este processo específico
US$0,3MM
4.900%
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Telefonica/Vivo
Extração de CPFs e CNPJs.
A Vivo, Telefonica Brasil, maior operador de telecomunicações “hispano-hablante” tem iniciativas de transformações digitais para impactar positivamente seus clientes e integrar e aumentar a eficiência de seus processos. A VP Jurídica tinha um backlog de +150mil “partes (CPFs/CNPJs)” em processos jurídicos em seu ERP que precisavam de consulta externa manual e individual para complementar análises e controles.
A Nuveo digitalizou o processo utilizando inteligência artificial para extrair e indexar as informações de consulta externa (sites, documentos) ao seu ERP, de forma integrada e massiva - incluindo validação dos documentos de identificação extraídos (CPF/CNPJ).
NLU
Criação de base digital única
ERP + Consultas Externas
mais rápido e eficiente
8x
Integração
(com rastreabilidade)
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Telefonica/Vivo
Interpretação de contratos de aluguel
A Vivo, Telefonica Brasil, maior operador de telecomunicações “hispano-hablante” com faturamento +US$15Bi e +34mil colaboradores, firma contratos de aluguel de sites com diversos fornecedores escopo Brasil. Mais de 15mil documentos estavam em “papel”, sem padrão e sem indexação, e precisavam ser inseridos de forma padronizada no ERP Vivo.
A Nuveo digitalizou o processo utilizando inteligência artificial para digitalizar, extrair, indexar e validar as informações dos contratos de aluguel segundo parâmetros Vivo (+50), em formato e layout próprio para seu ERP.
NLU
Criação de base digital única
"Papel"+ Análises
mais rápido e eficiente
3x
Integração
(com rastreabilidade)
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Telefonica/Vivo
Recuperação de impostos.
A Vivo, Telefonica Brasil, maior operador de telecomunicações “hispano-hablante” com +100MM de clientes, tinha um processo manual de recuperação de créditos tributários, com análise por nota fiscal para elaboração de “dossiê legal”, consultando seu ERP e os respectivos sites do governo. As informações encontravam-se desestruturadas, em diferentes formatos, em diferentes locais e sem padrão de texto.
A Nuveo digitalizou o processo utilizando inteligência artificial para extração, indexação e validação de informações do ERP e dos sites do governo para elaboração dos “dossiês legais” para obtenção do benefício fiscal junto ao governo.
333.233%
ROI do projeto
ERP + Site Gov + Análises
mais rápido e eficiente
10,4x
Integração
(com rastreabilidade)
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Group One
Digitalização de documentos pessoais
A Group One, agência contratada por uma das maiores montadoras do mundo (presente em 140+ países e 96.000 funcionários), possuía um processo manual para registrar e elaborar contratos com seus clientes em eventos automotivos.
A Nuveo digitalizou todo o processo de cadastro de clientes, usando Inteligência Artificial para, em um app mobile, capturar e validar as informações constantes em suas CNHs.
User X
experiência digital do cliente final BMW
aumento da probabilidade de venda “on the spot”
mais rápido e eficiente
30x
+++++
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Banco Bradesco
A Nuveo digitalizou o processo utilizando inteligência artificial para automatizar as atividades e controles operacionais, e as integrações com sites externos e sistemas internos
Painel de Controle
KPIs online e realtime
Processamento de documentos jurídicos
O Banco Bradesco, instituição financeira com ~17MM de clientes, tinha um processo jurídico manual e oneroso onde, alimentava, atualizava e gestionava seu sistema com múltiplos canais de entrada em seus processos e fluxos de processos judiciais.
30X
70%
mais rápido e eficiente
redução de custos operacionais